Ao fechar os meus olhos você invade a minha mente. Sem permissão, sem avisar, me faz te amar loucamente.
Quando naquele parque segurou em minha mão e prometeu me proteger, me senti acolhido, calmo, protegido por você. "Um garoto não pode amar outro por causa do seu preconceito?", foi o que você disse, tão confiante, tão perfeito...
Ollie, você continuaria me protegendo se soubesse que é você quem eu amo? Meu melhor amigo, meu vizinho, meu anjo...
Segure em minha mão e prometa nunca mais me soltar. Me faça esquecer o mundo, e no seu peito repousar.
Não ligo para o preconceito dos tolos, pois, contigo sempre me sentirei bem, confiante, corajoso.
E, mesmo que talvez mude de ideia quando descobrir que o meu coração te pertence, não se esqueça, caro Ollie, sempre será o meu amor, eternamente.