[Refrão]
Nessas horas que eu penso em você,
meu peito insiste em querer acontecer.
Meu coração chama, mas você nem vê,
que tudo em mim só quer amar você.
Finjo sorrir, tento te disfarçar,
mas dentro de mim só dá pra chorar.
Você segue livre, sem perceber
que meu mundo para ao te ver.
No meio dessa história que ninguém viveu,
minha esperança é o amor que morreu.
A coragem some, o medo me vence,
e a saudade aperta… e nunca se cansa de mim, tão carente.
Te vejo feliz com quem não sou,
e o sonho que eu tinha desmoronou.
"Por que teu olhar não quer me notar?"
"Por que meu desejo não sabe te alcançar?"
[Refrão]
Nessas horas que eu penso em você,
meu peito insiste em querer acontecer.
Meu coração chama, mas você nem vê,
que tudo em mim só quer amar você.
De repente teu olhar bate no meu,
e por um segundo parece ser meu.
É esperança breve que tenta nascer,
mas morre tão rápido… sem você querer.
Será que um dia você vai acordar
e perceber quem nunca deixou de te amar?
Eu sigo calada, mas quero dizer:
se um dia quiser… posso ser teu bem-querer.
[Ponte]
Mas se a vida escolher me ver perder,
eu juro que tento aprender a esquecer…
Mesmo que o peito insista em sangrar,
e eu me desfaça tentando te soltar.
[Refrão]
Nessas horas que eu penso em você,
meu peito insiste em querer acontecer.
Se o teu amor nunca me reconhecer,
vou gritar baixinho…
pra ninguém perceber.
E quando a noite for grande demais,
eu vou lembrar de tudo o que não fiz por nós.
Porque o que me mata não é te perder…
é saber que nunca fui alguém pra você.