Na vastidão do tempo, onde as horas se alongam
Meu coração em silêncio teu nome chama
Em cada estrela que cintila na noite escura
Vejo o reflexo de um amor docetortura.
As lembranças como fantasma vem me assombra
Em cada canto vazio tua ausência ecoa.
A solidão vestes sombrias me envolvem e abraça,
Enquato o amor em pratos se esconde e se desfaz
Na melodia triste no vento que nivela fora
Ouço a canção de um coração que chora.
Mas mesmo na solidão que me consome
Guardo a esperança tenua, chama que não some
Pois sei que um dia em teus braços encontrarei,
O refúgio eterno onde a solidão deixarei.